Calculamos, fundamentados nas normas ABNT NBR 12188 e RDC 50 (ANVISA), as capacidades requeridas de vazão e pressão de gases medicinais para instalações hospitalares. Para isso, levamos em conta os dados de vazão, número de postos por local, bem como os fatores de utilização e simultaneidade definidos por ambiente e especialidade médica. Fazemos, assim, o dimensionamento das centrais e indicamos as melhores soluções em abastecimento. Tais soluções envolvem:
Centrais de Cilindros Manifold
As Centrais Manifold são compostas por:
Nessas configurações, podem ser instalados no bloco central tubos de cobre de alta pressão para uso em oxigênio, argônio, nitrogênio, mistura, CO² e outros gases inertes. No caso de gases inflamáveis, como o GLP e Gás Natural, podem ser usados tubos de aço carbono.
Tanques Criogênicos
Reservatórios de alta capacidade de armazenagem de produtos criogênicos, ou seja, mantidos em estado líquido sob baixa temperatura, maximizando, assim, o potencial de estocagem de produtos como o Oxigênio, Nitrogênio e CO². Esses sistemas contam com vaporizadores, permitindo o consumo dos produtos criogênicos em estado gasoso, e estações de controle compostas por:
Sistemas de Vácuo
Sistemas compostos por:
Essa configuração pode ser provida de um sistema “backup”, constituindo-se, assim, como um sistema “duplo”. Desse modo permite-se um funcionamento contínuo em casos de manutenção em uma das bombas, agregando segurança e eficiência às instalações.
Sistemas de Ar Comprimido Medicinal
Sistemas compostos por:
Essa configuração pode ser provida de um sistema “backup”, constituindo-se, assim, como um sistema “duplo”. Desse modo, permite-se um funcionamento contínuo em casos de manutenção em um dos compressores, agregando segurança e eficiência às instalações.
Você pode nos contatar diretamente pelos seguintes números:
(31)99462-2877 . (31)99222-4629